Dúvidas mais frequentes
Os acessos para o ME Área Azul podem ser realizados através do site meareaazul.com.br ou baixando os aplicativos Android na Play Store e IOS na Apple Store.
Pagamento: Cartão de crédito e débito; Dinheiro; Cartão ME pré pago.
Compra: Aplicativo; Pontos de vendas; Totem; e Qr Code;
De segunda a sexta-feira no horário das 8h30 até 17h30 e nos sábados das 8h30 até 12h30.
O veículo pode ficar na mesma vaga por até 2 (duas) horas, após esse período é necessário a troca de vaga, caso contrário, pode receber uma notificação de irregularidade.
A irregularidade ocorre quando:
– Não é efetuado o pagamento da tarifa devida;
– Quando não obedecia a rotatividade de vagas;
– Quando o veículo não obedecer a posição determinada pela placa de regulamentação;
– Quando ocorrer o estacionamento de veíuclo expressamente proibido no local de regulamentação;
Caso você receba uma notificação da irregularidade, você pode efetuar o pagamento atráves do aplicativo, Totem e Ponto de vendas (apenas com dinheiro).
O Estacionamento rotativo da ME Área Azul existe para facilitar o cotidiano das pessoas no centro da cidade! Em função disso, temos um sistema de usabilidade e rotatividade para que cada usuário encontre vagas e facilidade na hora de chegar ao seu compromisso no comércio local.
Sugestões; Elogios; Informações; Reclamações ou Denúncias…Entre em contato com a Central de atendimento ou com a ouvidoria APAE pelo telefone: (48) 99669.2345.
Caso você possua dúvidas e precisa de suporte sobre como utilizar o sistema ME Área Azul entre em contato através do WHATSAPP (48) 3053.9119.